Com guichê de atendimento exclusivo para as empresas e sem espera na fila, o Tabelionato privilegia o parceiro com uma melhor infraestrutura e comodidade aos que usufruem dos seus serviços.
A sua empresa poderá contar com atendimento no local (para assinatura de procurações, escrituras abertura de fichas e reconhecimentos de firma por autenticidade), com toda a comodidade de horários marcados e agendamentos. As procurações públicas podem ser solicitadas por e-mail, tornando mais célere o processo de elaboração e assinatura.
As empresas cadastradas têm a retirada e a entrega gratuita de documentos. Os serviços podem ser requisitados via e-mail através do retorno da cópia da Ordem de Serviço, o que proporciona uma maior gestão de seus gastos.
O pagamento mensal pode ser realizado mediante cobrança bancária (boletos), com a data de vencimento todo dia 30 de cada mês.
Dispomos de motorista para buscar e entregar os serviços. Basta ligar e solicitar ao cartório sem qualquer custo adicional. Veja adiante os horários para solicitações, coletas e entregas dos serviços:
Solicitação da Coleta
Coleta do Documento
Entrega dos Documentos
Até às 10h
das 10:01h às 12h
Até às 17h no mesmo dia
Solicitação da Coleta
Coleta do Documento
Entrega dos Documentos
Das 12h às 14h
das 14:01h às 17h
Até às 12h do dia seguinte
Cadastre sua empresa aqui
Para dar sequência no cadastro corporativo, deve ser enviado uma cópia digital e apresentado as originais no dia da assinatura do contrato corporativo dos seguintes documentos: cartão CNPJ, Estatuto/Contrato Social, RG e CPF dos sócios.
E-mail: contato@pl2oficio.com.br
Endereço: Av. Bom Jesus, 740 - Centro - Pontes e Lacerda